Se você sente atração pela área aeronáutica, está cursando ensino superior e quer definitivamente entrar para uma das maiores empresas do segmento, a Embraer, tem vagas abertas nas mais variadas áreas.
As vagas são para as regiões de Faria Lima e Belo Horizonte. As áreas contempladas são: Engenharia, Engenharia Aeronáutica, Desenvolvimento de Software, Engenharia Ambiental, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Informática, Técnico e Elétrica, Técnico em Administração, Tecnólogo em TI, Sistemas de Informação / Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica / Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Aeronáutica / Aeroespacial, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Relações Interacionais, Direito, Comunicação Social, Ciência da Computação e Administração.
Os requisitos básicos para se candidatar é inglês intermediário a avançado, previsão de formatura entre julho de 2018 e dezembro de 2018 e conhecimento do Pacote Office.
Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência odontológica.
Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, de 4 a 5 dias úteis por semana.
A Embraer foi criada em 1969, houve apoio do governo brasileiro para que a empresa paulista crescesse em tecnologia e ciência. Atualmente é uma das empresas que mais exportam no Brasil e é reconhecida por seu cuidado com assuntos referentes à sustentabilidade e gestão empresarial, com um padrão elevado sobre confiança em gestão e governança. A empresa conta com cerca de 19 mil funcionários de diferentes nacionalidades, espalhados pelo mundo e responsáveis por levar os recursos da empresa para conhecimento de outros países.
A Embraer recentemente vem se desmembrando em novos negócios fora do país, formando joint ventures e ampliando o leque de negociações, o que auxilia na zona de domínio e expansão. Há ainda o esforço para modernização dos aviões, tendo em vista o grande avanço na área tecnológica e no que diz respeito a conforto e equipamentos de primeira qualidade.
Como notícia de última hora, a Força Aérea dos Estados Unidos cogita comprar aviões da Embraer para serem utilizados no combate ao Estado Islâmico.
Por Yamí de Araújo Couto
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?