A Elo, empresa de tecnologia em meios de pagamentos, está com inscrições abertas para seu programa de estágio para início na primeira semana de setembro.
São mais de 40 vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a uma dessas oportunidades são: estar cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Marketing, Engenharias, entre outras formações voltadas às áreas do negócio. Todos os cursos elegíveis são para formação Bacharelado, não é aceito graduação de Tecnólogo. Também é necessário ter formação prevista a partir do 2º semestre de 2023 e ter disponibilidade para trabalhar em Barueri/SP após o período da pandemia.
A Elo é uma empresa brasileira e o inglês que é muito exigido em programas de estágio, neste caso não é pré requisito pela empresa.
Os estudantes selecionados irão atuar nas áreas de: Tecnologia, que é responsável pela segurança nas transações dos produtos e clientes; Desenvolvimento de Negócios (emissores), área responsável pela emissão dos cartões onde é feita parcerias com bancos e lojas; Desenvolvimento de Negócios (aceitação), que é a divulgação e aceitação dos cartões Elo nos estabelecimentos; Planejamento Estratégico, que visa o aumento das metas e objetivos da empresa; Finanças e Estratégia, que zela pelo dinheiro da empresa, otimizando fluxos financeiros assertivos e eficaz; Jurídico, são os profissionais responsáveis por todos os contratos comerciais; Operações, time responsável desde a implementação até o monitoramento e prevenção de fraudes; Risco e Compliance, atuam em todos os possíveis riscos nas operações do negócio da empresa; Marketing, que é a divulgação da marca em todos os canais e plataformas disponíveis e viáveis; e Produtos, sempre focando na inovação e solução dos cartões, oferecendo a melhor experiência para o cliente.
Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os (as) novos (as) estagiários (as) contam com assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada (todos oferecidos pelo Bradesco), cartão refeição/ alimentação no valor de R$ 1.450,00 reais, vale transporte, estacionamento ou fretado, Alelo Cesta natal, Alelo Cultura (que dá acesso a teatros, cinemas ou livrarias), Zenklub (plataforma que o colaborador tem acesso online com psicólogos, coaches e demais terapeutas), Clube de vantagens Bradesco e Gympass (rede que dá acesso a academias e outras práticas esportivas).
As inscrições vão até o dia 1º de agosto e é 100% online, o que facilita o acesso dos candidatos de várias regiões. O processo seletivo conta com a parceria da Share RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção, e o cronograma após as inscrições são: fit cultural (alinhamento dos valores da empresa com o futuro estagiário), gamificação (testes situacionais), live, dinâmica de grupo e entrevistas finais.
Se você gosta de desafios, é comunicativo (a) e se motiva a trabalhar em equipe, basta clicar no link a seguir e fazer sua inscrição https://conteudo.sharerh.com/programa-de-estagio-elo-2021.
O programa de estágio é uma excelente oportunidade na carreira do estudante universitário, pois não exige experiência, fator que dificulta muito a entrada do profissional no mercado. E também a carga de trabalho é menor, para que os estudos não sejam comprometidos. É no estágio que o estudante põe em prática o dia a dia da profissão escolhida e tem duração de até dois anos.
Lançada em 2011, a Elo é uma empresa 100% brasileira e já foi emitido mais de 140 milhões de cartões nas modalidades débito, crédito e pré-pago, e tem aceitação em 14 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil e também no exterior, em mais de 200 países (Elo Internacional), oferecendo ainda benefícios como Seguro Viagem, Transfer Aeroporto, Sala Vip e muito mais para seus clientes nesses 10 anos.
Lucimara Maria Xavier
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?