Loréal abre Vagas de Estágio na área Comercial e de Trade Marketing

Selecionados irão estagiar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Já imaginou colocar em prática os seus ensinamentos adquiridos em nível acadêmico dentro de uma empresa que é conhecida com uma das maiores no mercado de fragrâncias e maquiagens?

Ficou interessado em trabalhar em um local com grandes emoções e também desafios?

Venha fazer parte do Programa de Estágio na área Comercial e de Trade Marketing da L’Oréal, que tem uma duração de 2 anos no máximo e que está em busca de jovens talentos oriundos do ensino superior, que estão cursando a partir do quarto semestre em uma das áreas de Biológicas, Humanas ou Exatas. Além disso, é preciso ter a possibilidade de estagiar agora no mês de Julho ou até mesmo no mês de Outubro do ano de 2016 para a unidade da empresa que fica localizada bem no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Como toda a empresa que se preza, um dos fatores determinantes é conseguir conquistar novos mercados, tanto que no quesito vendas a empresa já é considerada uma líder e isso não é para menos, pois comercializa marcas importantes como Maybelline, Niely, Colorama, Giorgio Armani, Diesel, Biotherm, etc.

Para continuar alavancando a área de Vendas, a L’Oréal está presente em diversos canais de distribuição, que tornam essas marcas bem conhecidas no varejo e que produzem uma satisfação nos mais diversos tipos de clientes.

Onde podem ser realizadas as atividades desse tipo de programa?

Para entender melhor isso, podemos identificar na área de Comercial e de Trade Marketing duas frentes, onde temos o próprio Trade Marketing, que realiza a execução da chegada de novos produtos dentro do mercado, onde vai da gôndola até os mais diferentes tipos de promoções, fora a análise do comportamento do consumidor quando está de frente para as novidades no momento da sua compra em diferentes locais de venda.

Fora o Trade Marketing, temos o Merchandising, que está mais ligado no material que realiza a divulgação dos produtos através de fotos, de totens ou de banners que foram traçados através de uma cuidadosa análise do planejamento estratégico.

A sua inscrição deve ser formalizada no endereço http://migre.me/tHsgc. Fique atento para todos os tipos de contatos que a empresa pode realizar via email ou por ligações em um dos seus telefones (residencial ou celular).

Por Fernanda de Godoi

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies