Loreal Brasil – Programa de Estágio 2018

Confira as informações sobre as vagas de estágio oferecidas pela empresa e saiba como enviar a sua candidatura.

O Programa de Estágio L'oréal Brasil 2018 está com as vagas abertas. A empresa divulgou a distribuição de vagas para estudantes nos seguintes setores: finanças, digital, marketing, comercial, trade marketing, laboratório, supply chain, recursos humanos e pesquisa com o consumidor.

Os candidatos contemplados podem ser atuantes em áreas diversas, sendo assim aptos para participar do processo seletivo. O pré requisito para candidatura é que a graduação em andamento esteja a partir do 4º semestre de curso, sendo que a previsão de formação deve estar dentro do prazo de 1 ano.

Segundo informações da L'oréal, a bolsa auxílio oferecida para os estagiários é compatível com o salário base oferecido no mercado dentro das áreas.

O prazo para se inscrever no programa de estágio 2018 da L'oréal Brasil é até o dia 28 de novembro. Inscrições através do endereço eletrônico https://career.loreal.com/PR.

Sobre a L'oréal Brasil

A L'oréal Brasil faz parte do grupo L'oréal e representa a sexta maior subsidiária do planeta. Considerando a dimensão da atuação no Brasil, essa empresa simboliza uma grande função estratégica, considerando a diversidade cultural e étnica do nosso país.

A marca tem se dedicado ao mundo da beleza há mais de um século, se fazendo presente em terras brasileiras desde 1959, quando iniciou seu caminho em nossa pátria para tornar-se uma das maiores líderes do mercado dentro do setor onde atua.

Desde o início da operação da L'oréal no Brasil, a empresa impulsiona o mercado da beleza, trazendo para as lojas produtos inovadores e soluções alinhadas à visão do Grupo: a beleza é acessível para todas as mulheres do planeta.

A fim de adaptar-se à globalização, a empresa segmentou o mercado mundial que possui, em 8 grandes regiões que, sendo homogêneas, impulsionam a estratégia de universalização. Essa estratégia pretende prestar atendimento aos desejos de beleza, necessidades e infinita diversidade que encontramos ao longo do mundo.

Para que tenhamos noção da dimensão que a atuação no Brasil tem, vale acentuar que o país sozinho representa uma região. Nosso país é o único que representa uma região sozinho. Veja só que tamanho papel estratégico temos.

A L'oréal Brasil trabalha comercializando de um portfólio que possui 26 marcas (que se complementam e diversificadas). Essas cumprem o compromisso do Grupo e da empresa no país: a proposta de soluções diversas de beleza destinadas a cada mulher e homem. Entre as grandes marcas da organização estão: Laroche-Posay, Maybelline, Garnier, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Niely Gold, L'oréal Professionnel e L'oréal Paris.

A empresa conta com 3 fábricas em território brasileiro, bem como 3 centros de distribuição. Além disso, a L'oréal Brasil possui 1 grande centro de pesquisa & inovação, 2 academias voltadas para profissionais cabeleireiros e 7 institutos voltados para o L'oréal Professionnel.

Atualmente, a L'oréal emprega 5000 colaboradores no Brasil. Dentre as características dos benefícios de trabalhar nessa organização, ficam destacadas: desenvolvimento de carreira e oportunidades para atuar fora do país. Considerando que a empresa atua em 130 países, esses pontos caracterizam grandes chances de crescimento.

Além disso, dados obtidos na página oficial do recursos humanos da L'oréal afirma que 44% dos representantes internacionais que atuam no grupo tem faixa etária inferior a 35 anos. As recompensas oferecidas pela organização acontecem de acordo com o desempenho do colaborador, portanto, se você gosta de dar o seu melhor, vai ser muito bem recompensado na L'oréal.

Gostou desse post? Compartilhe também com seus amigos em suas redes sociais!

David Ferreira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies