Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19) assolando o mundo todo, muitas empresas tiveram que se adaptar a nova realidade e passou a oferecer aos seus funcionários a opção de trabalho por home office. Sabendo disso, a Unilever lançou esta semana um novo Programa de Estágio Remoto. Este programa, que será 100% virtual, busca selecionar estudantes do Norte e Nordeste, saindo das Capitais e expandindo a oportunidade para as pessoas que moram em cidades menores das regiões.
O principal objetivo da empresa com este programa é aumentar a diversidade e pluralidade dos perfis dentro da empresa.
Segundo o vice-presidente de vendas da Unilever, Julio Campos, inicialmente a seleção será apenas para as regiões Norte e Nordeste, mas em breve a empresa deverá expandir este projeto para o Brasil todo.
Para participar deste Programa de Estágio é preciso que o interessado esteja cursando o ensino superior e tenha a formatura prevista para o ano de 2021 ou 2022. É preciso ainda ter disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Vale lembrar ainda que a empresa não exige conhecimentos na língua inglesa.
Os selecionados para este programa de estágio irão trabalhar em home office e terão acesso a mentorias, ferramentas e experiências para que possam desenvolver habilidades digitais em áreas como Trade Marketing Online, Analytics e E-commerce.
Quanto ao processo seletivo, como dissemos anteriormente ele será totalmente virtual, com etapas como conversa com o gestor da área, dinâmicas de grupo e assessment online. Vale lembrar que a empresa irá priorizar mais a análise das experiências de vida dos estudantes do que o currículo.
E Unilever espera selecionar estagiários com perfil analítico e habilidade de colaboração.
Os interessados podem realizar as inscrições através do site https://epartner.vagas.com.br/, até o dia 31 de julho de 2020.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?