O Instituto Capacitare, empresa do segmento de Energia, anunciou novas vagas de estágio na área de Engenharia de Manutenção Elétrica. As vagas que estão sendo oferecidas são para a cidade de Araguaína, em Tocantins. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 25 de Maio de 2017.
O candidato interessado nessa oportunidade de estágio precisa estar cursando uma das seguintes áreas: Engenharia de Produção, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Engenharia Elétrica. Com previsão de formação a partir de julho de 2019.
Além disso, serão requeridos conhecimentos do Pacote Office e do software Autocad. Um diferencial será o fato do candidato contar com curso técnico de Eletrotécnica.
Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$1.200, vale transporte, vale refeição e assistência médica e odontológica.
Para se candidatar para esta oportunidade clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1506524/estagiario-de-engenharia) e acesse o site de recrutamento.
Se você foi chamado para uma entrevista de emprego já um ótimo sinal uma vez que conseguiu passar pelo funil e pelas etapas do processo de seleção. Claro que o candidato poderá ficar animado, mas o jogo ainda não terminou. Ainda falta a tão temida entrevista.
Se o candidato nunca trabalhou ele poderá usar, para agregar valor à sua experiência, situações escolares, sociais e até familiares. O importante aqui é deixar claro por quais tipos de experiência já passou. Os trabalhos de faculdade, serviço voluntário, intercâmbios e até viagens com amigos também contam.
Algumas perguntas feitas pelos recrutadores podem parecer estranhas e até engraçadas. O candidato pode ficar sem jeito. Mas isso não o objetivo aqui. A principal função de perguntas desse tipo, como, por exemplo, ‘quantos Mc Donald’s existem em São Paulo’, é saber como o profissional estrutura seu raciocínio para oferecer uma resposta que seja aceitável. Não precisa estar correta, basta apenas que o raciocínio esteja bem fundamentado.
Muitos candidatos evitam fazer perguntas ao recrutador por receio de estar incomodando. Na verdade, a situação tem que ser a inversa. Ou seja, ao fazer perguntas ao recrutador o candidato está deixando claro que tem interesse na função e quer saber tudo que puder para desempenhar da melhor forma possível suas atividades.
Por Denisson Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?